ETERNITY - The legend begins here.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETERNITY - The legend begins here.

Bem vindo ao Forúm do clã ETERNITY do PERFECT WORLD. Aqui temos regras, eventos e outras utilidades.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedidos de Assinatura

Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADM] Paniza
Admin
[ADM] Paniza


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 114
Localização : Cidade do Dragão

Pedidos de Assinatura Empty
MensagemAssunto: Pedidos de Assinatura   Pedidos de Assinatura Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:27 pm

Primeiramente vamos responder algumas dúvidas:

O que é assinatura?
Assinatura é uma imagem de algo que você goste com efeitos feitos no Photoshop, que vem logo depois do que você escreve (Que nem a minha assinatura, com meu nick e minha classe).

Legal, eu quero colocar minha assinatura depois do que eu escrevo, como eu faço?
Primeiramente você precisa hospedar sua assinatura em um site de imagens. Para isso, vamos usar o site:
www.tinypic.com

Você entra no site, clica em procurar, ache sua assinatura. Clique em sua assinatura e depois clique em "UPLOAD NOW!"
Vai carregar e logo depois abrir uma página com 4 links.
Pegue o link do segundo que diz "IMG Code for Forums & Message Boards"
Pronto, com seu link copiado, voltamos para o fórum.
Já no Fórum, lá em cima onde tem "Forúm, Calendário, FAQ, Buscar, Membros, Grupos, PERFIL, Mensagem Privada".
Clique em Perfil.Vai abrir uma página, no canto esquerdo tem uma tabela chamada "MENU", procure por "ASSINATURA", clique nela e abrirá uma outra página com "Editar Assinatura", vai haver um espaço para você escrever. Vá lá e cole o link que você pegou e salve. Pronto, você agora já tem uma assinatura no forum!



Poxa, eu quero uma assinatura, como eu consigo?
Primeiro, explicarei o basico de uma assinatura.
Você tem que ter uma RENDER, e RENDER nada mais é que um personagem principal na Assinatura. Um exemplo, eu quero uma assinatura dos Power Rangers, para isso eu preciso de uma imagem deles.
Eu recomendo que procurem no site:
www.planetrenders.net
É um site cheio de imagens ÓÓÓTIMAS para se fazer assinatura.
Escolheu sua imagem? Então responda para mim as perguntas a seguir, para que eu consiga fazer sua assinatura:

Link da Render:
Cor do fundo da assinatura(qual será a cor que ficará no fundo da assinatura):
Cores principais na assinatura(quais cores você quer que mais apareçam):
Frase/Nick SUPERIOR ( a frase/nick que mais aparecerá):
Frase/Nick inferior( a frase/nick menor):




OBS:Ninguém é obrigado a fazer sua assinatura de imediato, ás vezes podem levar alguns dias para que ela fique pronta. Lembre-se, se você ficar apressando talvez ela não fique tão boa.

Exemplo de Assinatura(feita por mim):
Pedidos de Assinatura 2jcwtfl
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Assinatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETERNITY - The legend begins here. :: Off - Topic's :: Pedidos de Assinaturas/Avatares-
Ir para: