ETERNITY - The legend begins here.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETERNITY - The legend begins here.

Bem vindo ao Forúm do clã ETERNITY do PERFECT WORLD. Aqui temos regras, eventos e outras utilidades.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual significado/origem do seu NICK?

Ir para baixo 
+3
Dante
[ADM] Mitts
[ADM] Paniza
7 participantes
AutorMensagem
[ADM] Paniza
Admin
[ADM] Paniza


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 114
Localização : Cidade do Dragão

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:46 pm

Bem, resolvi criar esse tópico por quê sei que tem muitas histórias divertidas por trás dos nossos nicks.
E sem falar que sempre fica aquela dúvida do por quê a pessoa escolheu tal nick.


Para inaugurar o Tópico, aqui vou eu:



Paniza.

Fui criar o Personagem, e coloquei "Sheik" ( era o nome de um ninja de um jogo que eu amo), já tinha alguém com esse nick, coloquei Piter ( adoro esse nome), já tinha tbm, coloquei Lupin ( Sou fanatico por harry potter) e já tinha. Eu fiquei puto, achei que não ia achar um nick que não tivesse.
Então, pensei em colocar meu sobrenome \õ/! Na hora foi uma idéia tão genial que nem notei que ele era uma palavra Feminina.
Hoje, as pessoas pensam que sou Mulher pq eu coloquei Paniza, mas na realidade é meu sobrenome. Se eu voltasse no tempo ainda assim colocaria Paniza, pq com as pessoas achando que sou mulher eu acabo rindo muito das bobagens
que me falam Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Mitts

[ADM] Mitts


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32
Localização : Cidade das Feras

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:40 pm

Bom, eu Mitts tenhu una historia mais diferente... Meu primeiro char foi, por mais incrivel que pareça, um sacer ^^ Ele se chama Arkie e a origem do nome nun sei.. Me veio a cabeça um dia e fiquei com esse nome para um char, mas depois eu vi na internet que Arkie eh um arcanjo dumal so non me lembro da descriçao dele.

Mitts eh uma sigla [criada sem querer pelo meu ex-namorado] derivada do nome Migsel que tambem eh outra sigla.. Nenhuma dessas siglas sao legais. Sao tristes. Em certa epoca de minha vida eu passei por momentos dificeis, muito dificeis que apenas meus amigos e o Dark (<pouco ele sabe) sabem.. Pois entam eu criei um nome para meu estado de espirito naquela epoca..


Migsel = Maiden In Gloomy Sadness Entirely Lone
Mitts = Mournful In Thee Through Scars


Pra mim, mais do que tudo, essas siglas tem ENORME significado em minha vida, mesmo sendo simples.
§Pra qm nao entendeu o que significa em portugues, ta ai a traduçao:
• Maiden In Gloomy Sadness Entirely Lone • Donzela Em Lúgubre Tristeza Totalmente Só.
• Mournful In Thee Through Scars • Desolada Em Ti Atraves das Cicatrizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante

Dante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 33

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:50 am

Devil May Cry...ta ai a origem do meu nome D/\nte.
:]
Ir para o topo Ir para baixo
versatil

versatil


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 38
Localização : Cidade das Espadas

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: NICK - Versatil   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 7:34 am

Primeiramente, meu nick é ridículo e a história se resume que meus amigos e eu iriam jogar PW e combinamos que nossos personagens iriam ter algum significado entre a gente.

Infelizmente só eu caí nessa besteira e coloquei o nome do char como Versatil, que para meus amigos e eu tem algum sentido e os outros colocaram nomes que para mim não faz sentido nenhum...

Não sei explicar o porquê fiz essa besteira...
Ir para o topo Ir para baixo
eureka666

eureka666


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/02/2009

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:10 am

o meu e de eurekaserve hum anime dahora mto bom mas e bestinha kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWing~

DarkWing~


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 33

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:02 pm

Alucard~=> nome latin,retratado na maioria das vezes como um vampiro e filho de dracula!
DarkWing~ => AsaNegra!Criei justamente esse nick por q n so um sacer q passa,ve alguem morto e da ress, nem q ve um pobre guerreiro morrendo e vai la curar o coitado.Assumi uma posição meia radical por uma briga com um sacer de um clã antigo, mas isso é outra história.
Blocker => esse nem precisa fala: Blockeio,defesa,tanker etc.

@Pan
Esse sheik ai é do Zelda?*-*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Mitts

[ADM] Mitts


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32
Localização : Cidade das Feras

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 7:04 am

Wing, eu nao acredito que vc gosta de Legend of Zelda *-------*

E entam Pan, esse Sheik (ou melhor a Zelda) é do jogo Legend of Zelda mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Paniza
Admin
[ADM] Paniza


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 114
Localização : Cidade do Dragão

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:36 pm

DarkWing~ escreveu:


@Pan
Esse sheik ai é do Zelda?*-*

[ADM]Mitts escreveu:

E entam Pan, esse Sheik (ou melhor a Zelda) é do jogo Legend of Zelda mesmo?
ÉÉÉÉÉÉ SIIIM *-* conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Mitts

[ADM] Mitts


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32
Localização : Cidade das Feras

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:01 pm

[ADM] Paniza escreveu:
DarkWing~ escreveu:


@Pan
Esse sheik ai é do Zelda?*-*

[ADM]Mitts escreveu:

E entam Pan, esse Sheik (ou melhor a Zelda) é do jogo Legend of Zelda mesmo?
ÉÉÉÉÉÉ SIIIM *-* conhece?



Poxa Pan *-* Eu amava jogar Zelda Ocarina of Time e Majora's Mask *-*
Alias, ainda amo. So nunca consegui pegar todas as skulltula =(
Ir para o topo Ir para baixo
Hermyonne

Hermyonne


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 41

Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:25 pm

O meu eh simplesmente pq amo Harry Potter, li tds os livros, e tentei escrever d varias formas soh consegui assim. Tem varias Hermyonne's no PW. kkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual significado/origem do seu NICK? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual significado/origem do seu NICK?   Qual significado/origem do seu NICK? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual significado/origem do seu NICK?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Veja qual é a de hoje.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETERNITY - The legend begins here. :: Off - Topic's :: Tópico Off-
Ir para: