ETERNITY - The legend begins here.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETERNITY - The legend begins here.

Bem vindo ao Forúm do clã ETERNITY do PERFECT WORLD. Aqui temos regras, eventos e outras utilidades.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo sobre PET aqui.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[ADM] Mitts

[ADM] Mitts


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32
Localização : Cidade das Feras

Tudo sobre PET aqui. Empty
MensagemAssunto: Tudo sobre PET aqui.   Tudo sobre PET aqui. Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:05 pm

Estamos a espera desse membro [DarkWing~] para saber mais sobre pets.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWing~

DarkWing~


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 33

Tudo sobre PET aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre PET aqui.   Tudo sobre PET aqui. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 12:26 pm

Acho que provavelmente todos ou jogadores de Pw tiveram ou tem uma feiticeira(uns tem vontade mas nao assumem lol! )!
Visando colaborar com o forum eu conversei com a Mitts e decidi postar algumas coisas que descobri - tanto pesquisando quanto quebrando a cara para ajudar as feiticeiras do clã.
A maioria das informaçoes foram editas e completas por mim, fontes estarão no fim do tópico.

Abaixo a lista dos principais pets e seus status ao chegarem no lvl 90(feito por Tay)
Tudo sobre PET aqui. Tabelapetsiw6

Escorpião Venenoso
- O que pouco gente sabe, e eu descobri atraves desse topico é o potencial do escorpião venenoso sendo ele o pet com maior ataque entre os terrestre e uma boa escolha para pvp. Antigamente quando não se podia usar pets voadores em Tw, o escopião era a escolha favorita das feiticeiras.
Localizao: Lado de fora da Cidade das Feras (255 625).
lvl 2

Vespão Pequeno
- Esse sim, uns dos meus pets favoritos, tanto pelo seu ataque quanto pela sua velocidade. Dentre os pets voadores(tirando a fenix) esse é o melhor para qualquer feiticeira, sendo o temor dos alados hehehehe.
Sua desvantagem é o fato de ter uma defesa mto fraca e de ficar "enroscado" em declives assim como TODOS os pets voadores.
Obs: Sangramento Obrigatório o/
Localização: Vila dos Bambus (382 331).
lvl 8

Lobo Feroz
- A versao pai do filhote de lobo feroz(dã!),descobri recentemente q é um otimo pet tanto pra pvp qto pra pvm,sendo o mais ekilibrado q ja testei até hj.Ja vem com sangramento lvl 1 e atake violento.
Embora n seja um pet tao vistozo como o lobo das cinzas,escarlate entre outros,possui o maior dos atakes entre os lobos q vi até agora,hp bom,defesa e defM boas,atk spd de respeito o/.
Fica a dica ai pra ken kiser um lobo.
Localizaçao: Vale dos lobos(n lembro as coordenadas)

Guarda de Lava e Cristal das Cavernas
- Os melhores tankers do jogo(fora o hercules),quee vão te acompanhar pro resto de sua vida de feiticeira.
Bom ataque, ótimo hp, ótima defesa, defesa magica boa, etc, esse é obrigatório para qualquer feiticeira.
Obs:Dizem que o Cristal das Cavernas é melhor q o Guarda de Lava, eu de teimoso, fui testar e descobri q o Guarda de Lava possui uns 10 pontos a mais de status do que o Cristal das Cavernas, pórem o Cristal ja vem com uma skill a mais.
Minha opnião é pegar o guarda de lava, mas isso vai de cada um.
Localização: Guarda de lava - lvl 17 - galpão dos lenhadores (486 967).
Cristal das Cavernas - lvl 18 - Proximo a dg do humanos (405 999).

Peixe-Dragão Azul
Como não é muito comum feiticeiras ter pets aquatico,o peixe-dragao seria a melhor escolha pelo seu lvl inicial 80. Ou vc teria coragem de upar uma tartaruga do rio lvl 8? Cool
Não vou opinar pq não tenhu ele =x
Localização:(627 586)

Raposa de nove caudas
Pelo que me pesquisei esse é o famoso quebra galho, se vc gosta de raposas ou se acha o naruto e quer ter uma kyubi, va em frente e domestique uma hehehe.
lvl 85
Localização:(185 766)
Tambem n possuo ele, então se alguem tiver poste sua opinião.

Hercules
O melhor tanker do jogo, sendo o unico q pode substituir o Golem.
Não possuo então vou parar por aki.
lvl 1
Localização: É pego no baú do crepusculo, sendo a chance de tirar um 0,2%.

Fenix
Um dos, se não o melhor pet do PW; possui um ataque mto elevado e uma skill pra aumentar ainda mais sua força o.O!
Tambem paro por aki ^^
lvl 1
Localização:Bau do crepusculo,0,2% de chance.



Pets Raros
Pets e Localização podem ser encontradas no link abaixo:
http://www.pwbrasil.com/?page=pets_raros
Obs 1: Possuem um respawn de 12 horas, fora o coelho q é a cada uma hora.
Obs 2: A maioria possuem dois locais de nascimento.
Obs 3: Podem nascer 2 pets no msm horario(com diferença de 5 min entre um e outro).
Obs 4: Embora sejam a cobiça de mtos não acho que os pets raros foram feitos pra batalha, eles sao pets medianos e sendo assim usados mais para enfeite.
Obs 5: Embora a rã tenhu uma otima defesa magica, não aconselho tankar um boss magico com ela.
Pq? Do que adianta vc usar uma rã com 200 de hp se vc pode usar um golem com 2k de hp rerere.
OBS: Atualização de jogo,horarios resetados.
DICA: Viu o pet passando? Clique nele, mande o pet atakar e use domesticação! Sempre funciona cmg.

Preços
Aki vou colocar a média de preços dos pets raros(exclusivo do nosso forum o/) com base nas lojas e em outras feiticeiras q conheci no jogo.
Coelho Saltador=>40k(queda de preço devido a crise mundial Laughing ).
Rã=>400~600~900k
gato listrado=>800~1kk,embora ja tenha visto por 400k
filhote magico=>1kk,1,5kk
dodozinho=>2,5 a 3kk
dodozão=>1,5 2,5 kk

Coisas q mta gente não sabe:
Os pets assim como nós feiticeiras podem aprender skill, pode ser visto no link abaixo:
http://www.pwbrasil.com/?page=petskills
Recomendo para o vespão o sangramento, e se possivel dar um upgrade até o lvl 10.
Para o Golem recomendo Defletir, Proteçao de Ferro e Zas-Traz.
Lembrado q as skills custam em media 300~400k e o upgrade 200k.

Pet + Balanceado
Diz a lenda q aquele Inseto esmeralda (q parece mais uma pulga), no lvl 90, é o pet mais balanceado de todos.
Quero ver quem vai ter coragem e upar um bicho ridiculo daquele até o 90!!! lol!

NPC de Pets Terrestres e Voadores
É possível comprar estes itens para colocar nome, aprender habilidades, na Vovó (586 620) que fica no sudeste da Cidade do Dragão.
Além disso, se levar certos embriões para ela, ela troca-os por novos embriões de mascotes.

NPC de Pets Aquáticos
É possível comprar estes itens para colocar nome, aprender habilidades, no Senhor(586 648) que fica dentro da água no leste da Cidade do Dragão.
Além disso, se levar certos embriões para ela, ela troca-os por novos embriões de mascote.

Pets Ornamentais
http://www.pwbrasil.com/?page=petsestimacao

Fontes:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/288257.aspx?PageIndex=1
http://www.pwbrasil.com/


[Mitts aqui]Invandindo o post do Wing~ eu o parabenizo pela imensa ajuda que ele deu a nos com esse topico. Pelo menos a mim ajudou ^^


Última edição por Wing/Alucard/Blocker em Seg Fev 23, 2009 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWing~

DarkWing~


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 33

Tudo sobre PET aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre PET aqui.   Tudo sobre PET aqui. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:57 pm

Topico atualizado e editado
Acrescimo do sub-topico Preços.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWing~

DarkWing~


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 33

Tudo sobre PET aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre PET aqui.   Tudo sobre PET aqui. Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 4:29 pm

Atualização de preços,horários e correção de erros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo sobre PET aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre PET aqui.   Tudo sobre PET aqui. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo sobre PET aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agende aqui seu boss.
» Ainda tem dúvidas? POSTE AQUI.
» Sugestão sobre lvl
» Sobre tokens [quest]
» Sugestao sobre troca de chats.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETERNITY - The legend begins here. :: Perfect World :: Sobre pets-
Ir para: