ETERNITY - The legend begins here.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETERNITY - The legend begins here.

Bem vindo ao Forúm do clã ETERNITY do PERFECT WORLD. Aqui temos regras, eventos e outras utilidades.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mitts, a fiel feiticeira.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[ADM] Mitts

[ADM] Mitts


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32
Localização : Cidade das Feras

Mitts, a fiel feiticeira. Empty
MensagemAssunto: Mitts, a fiel feiticeira.   Mitts, a fiel feiticeira. Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:31 am

Bom, minha historia no pw começa com um sacer que ninguem sabe o nome nem tem noçao que existe, joguei com ele ate o level 14 e parei.

Criei a Mitts, distribuindo os pontos tudo errado (como toda nub) e depois no 2x eu entrei num cla, do qual nem vale a pena comentar. Depois de um tempo eu ficava vendo membros da Fear e adorava esse nome.. Nao sei se o Fear ja conquistou territorio alguma vez no pw, mas pra mim o Fear tinha ja territorios conquistados entam, por isso tambem eu queria entrar nesse clan. Certo dia me kickaram do clan que eu estava e entam eu na cidade do dragao encontrei o capitao Semyaza. Pedi pra ele me recrutar e eu imaginava que ja que era lvl alto, comparado ao meu, ia ter um monte de complicaçao. Mas, pelo contrario, alem d Semy ter sido extremamente simpatico, ele me recrutou e eu mesmo que quietintha naquele clan, eu adorava-o. Lembro-me perfeitamente que logo que entrei o Fenixxx (marechal de la) upou pro level 64 e disse isso no clan, mas ninguem se manifestou e ele perguntou "Ninguem vai falar parabens pro marechal nao?" >< Ae eu falei parabens e certo dia numa brincadeira no GC eu cantei ratuna-matata em pm com o Tiago e ele me adicionou como amiga ><

Pra mim o Fear era o melhor clan que podia existir pra mim, eu era tao feliz e nub aquela epoca ^^

Um outro dia tambem eu fui kickada do Fear e me senti totalmente isolada e desprezada, mas eu voltei por meio do >Paniza<, e logo o clan se corrompeu denovo, entam eu sai decepcionada. Ai o proprio Pan veio falar comigo que havia uma "migraçao" de clan e me convidou a entrar, eu recusei mas um tempo depois eu sai revoltada do clan que eu estava e entrei no ETERNITY. Dela fiz amizades e umas das primeiras (nunca vou me esquecer) foi com o proprio marechal DarKfoxY. Me vi entam completa denovo e disse a mim mesma que aquele era o melhor clan e passou-se um tempo e consegui simpatia e fui capita, e mais um tempo e me tornei major *-* e mais um tempo o clan caiu tambem...¬¬ Teve seus otimos momentos e seus pessimos. O maior motivo pro clan ter caido eu nao sei exatamente, mas sei que foi por coisa boba. E qnd eu entrei uma outra vez e vi o clan com umas 10 pessoas, eu me aterrorizei... Mas disse a mim mesma, naquela revolta, NUNCA MAIS VOU SAIR DESSE CLAN, A NAO SER QUE ME KICKEM... Sei que o clan ja era, mas eu vou tentar fazer reviver, custe o que custar. Nao importa se todos largaram ele. EU NAO VOU LARGAR, pois esse foi o unico clan que realmente me dava prazer em jogar pw. Entam finalmente consegui o titulo de marechal depois de um esforçado e demorado mes, com o >Hades<. Ai pronto comecei a recrutar e ajudar nubs pra o clan voltar a vida. Uma das pessoas que merecem uma enorme consideraçao eh a SEMIRAMIS.. Recrutei ela no lvl 7 (se eu nao me engano), tambem porque me lembrava do nome Semyaza... Tenhu uma enorme saudade daquele sacer =( Mas a SEMIRAMIS continuou fiel no clan desde o level 7 e merece titulo xD mesmo depois de outros problemas que eu tive que enfrentar sozinha, pra administrar um clan.

Com certeza eu escrevi demais e vou parar por aqui. Mas resuminddo eh isso: O ETERNITY pra mim eh eterno, nao vou sair dele mesmo, pois esse clan que me da alegria em jogar. Espero que vcs tambem sejam felizes nele, pois eu nao quero ter que começar o clan desde o zero novamente, mesmo que eu faça isso milhoes de vezes novamente se for necessario.

Mitts.


Última edição por [ADM]Mitts em Sex Fev 27, 2009 7:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante

Dante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32

Mitts, a fiel feiticeira. Empty
MensagemAssunto: Re: Mitts, a fiel feiticeira.   Mitts, a fiel feiticeira. Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:30 am

Gogo ETERNITY, agora sob comando de Mitts *o*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Paniza
Admin
[ADM] Paniza


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 114
Localização : Cidade do Dragão

Mitts, a fiel feiticeira. Empty
MensagemAssunto: Re: Mitts, a fiel feiticeira.   Mitts, a fiel feiticeira. Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:53 pm

Me emocionei! T_T


Eu só vou sair do clã novamente se me matarem, pq se me kickarem EU VOLTO, se me hackiarem EU VOLTO, não importa o que aconteça EU SEMPRE IREI SER FIEL A ESSE CLÃ!

Por que só na Eternity eu conheci pessoas que realmente valessem a pena ter a amizade. E essas amizades eu não quero perder! JAMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
eureka666

eureka666


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/02/2009

Mitts, a fiel feiticeira. Empty
MensagemAssunto: Re: Mitts, a fiel feiticeira.   Mitts, a fiel feiticeira. Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:30 am

tbm nao vou sai nao pq esse clan e o melhor clan de pw q eu entre kkk cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Mitts

[ADM] Mitts


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32
Localização : Cidade das Feras

Mitts, a fiel feiticeira. Empty
MensagemAssunto: Re: Mitts, a fiel feiticeira.   Mitts, a fiel feiticeira. Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:03 am

Que lindo Pan, que lindamente lindo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mitts, a fiel feiticeira. Empty
MensagemAssunto: Re: Mitts, a fiel feiticeira.   Mitts, a fiel feiticeira. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mitts, a fiel feiticeira.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selvagens - Build de FEITICEIRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETERNITY - The legend begins here. :: ETERNITY :: Apresentações dos Membros-
Ir para: