ETERNITY - The legend begins here.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ETERNITY - The legend begins here.

Bem vindo ao Forúm do clã ETERNITY do PERFECT WORLD. Aqui temos regras, eventos e outras utilidades.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História do Eternity

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[ADM] Mitts

[ADM] Mitts


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32
Localização : Cidade das Feras

História do Eternity Empty
MensagemAssunto: História do Eternity   História do Eternity Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:58 am

Bom, já que esse clan se corrompeu no passado, quem tiver interesse pode saber um pouco mais dele por aqui.

[Introduzindo] Esse clan foi uma derivação de um outro chamado Fear, que também se corrompeu devido a outros problemas pessoais. Depois disso, um membro de lá (na época uma feiticeira, a DarKfoxY) criou um outro clan, o aclamado ETERNITY, e então foi se expandindo e teve sua época boa como todos tem...

[Explicação] Com a queda do Eternity, a furia e perseverança surgiu em mim com mais impeto. Entendam que todos tem um motivo para jogar Perfect World, desde o mais simples (como diversao), ate os mais ousados (como fama, satisfaçao do orgulho etc); e eu tenho um motivo tambem para jogar... E esse motivo nao eh bem simples. Liga-se ao meu passado e mediante ao Perfect World eu me sinto melhor jogando-o. Só que o que mais me satisfaz no jogo eh eu conhecer pessoas novas e ter uma nova especie de familia que talvez me ajudaria mais ate que as pessoas da minha propria casa. Porem essa familia, chamada Clã, tem uma probabilidade grande de se acabar por qualquer motivo futil, como ja aconteceu antes. E se por acaso acabar, como ficaria minha satisfaçao em jogar PW? Como ficaria meu motivo para tais relacionamentos que eu prezo tanto?
Pois bem... Depois que o clan se desmoronou eu fiquei muito nervosa e decidi nunca sair dele.. E nao só isso: Tomar o que eu aprendi como liçao e ensinar ao meu clan uma valorosa virtude da qual poucos tem.. Principalmente quando é em relaçao a jogos, porque tambem quantas vezes voce ja nao ouviu "Isso é só um jogo....". Para mim num jogo é que vc pode demonstrar realmente o que quer fazer, ou ser, ou como agir (dependente da liberdade e limitaçao que o jogo oferece). Uma frase que sempre ficara em minha memoria, quando vc leva a serio o jogo é, "O char é o espelho da alma". Pois entao se num jogo voce realmente mostra quem eh interiormente, como que um jogo pode ser "apenas um simples jogo"? Para mim varios jogos que dao uma liberdade tal como o PW da, nao sao menos importantes que a propria vida real. Por isso pense bem antes de me decepcionar.. Eu penso no meu clan como a minha propria familia, fora do jogo.

[Prosseguindo] O clan teve sua boa fase e sua ruim... Houve discussões, brigas e com isso muita gente saiu.. Não contando com aquelas que pararam de jogar por causa da queda do clan.. Uma época também o marechal se afastou e com isso o clan foi decaindo também. No final sobraram umas 10 pessoas ou menos que não tinham saido porque nem tinham visto que o clan tinha se corrompido e o >Hades< tinha posto de marechal dessa vez. Isso foi uma das piores coisas pra mim, porém eu na minha santa teimosia disse a mim mesma que nunca ia sair desse clan, pois era ele que me dava alegria em jogar Perfect World (isso é verdade). Mesmo que eu tivesse que recomeçar tudo do zero. Foi isso que eu fiz, e mais de um mês se passou pra eu conseguir ser a marechal do clan. Enfim consegui e nunca mesmo vou largar esse clan, não importa o que aconteça esse clan é a minha motivação pra continuar jogando.

[sem indiretas à NINGUEM, não me compreendam mal]
Agora pergunto-me, quem tem essa mesma fidelidade?


Última edição por [ADM] Mitts em Sex Abr 03, 2009 12:03 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante

Dante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32

História do Eternity Empty
MensagemAssunto: Re: História do Eternity   História do Eternity Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 6:20 am

[i] E tudo que nós queriamos era ter o poder de voltar ao passado, e reviver tudo aquilo que foi bom.

FEAR...ETERNITY, seja em qualquer desses 2 clãs fizemos amizades, discutimos, brincamos e tudo mais.

Mebros marcantes como: Cecsi,Semyaza, Mitts, >Paniza<, NanaBauru, Sakurah, [Rocco] e até mesmo o próprio Hades, entre outros que não me recordo agora.Fizeram parte de minha história no PW, minha razão de jogar também. Como a Mitts disse, muitos sairam em função de confusões no clã eu fui um deles(DarKfoxY).
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Paniza
Admin
[ADM] Paniza


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 114
Localização : Cidade do Dragão

História do Eternity Empty
MensagemAssunto: Re: História do Eternity   História do Eternity Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:12 am

Realmente, a Mitts teve uma fidelidade fora de sério.
Por quê se for parar para pensar, ela ficou até o fim, viu o clã se desmoronar, as pessoas saindo, cada um indo para um canto, mas mesmo assim, ela FICOU. Quem ficaria em um clã onde todos que você gostava se foram? Eu confesso, eu não ficaria. Se dependesse de mim nas mesmas circunstancias que a Mitts, a Eternity teria acabado.
Eu digo mais, eu não quebrei a Eternity, eu tive um problema MUITO sério fora do jogo e tive que me afastar, quando voltei havia mudado várias coisas ( entre elas o fim do clã, que eu só fiquei sabendo pela Mitts). Não vou acusar ninguém e nem vou falar nomes, mas tem muita gente culpada nessa história.
Só que eu acho que ficar recordando o passado, guardar raivas de certas pessoas, não vela e pena. A vida é tão rápida que se ficarmos perdendo tempo lembrando de intrigas do passado, não dá para viver,por isso devemos sempre prosseguir.
Mitts, eu já te disse e te digo de novo, eu to em dívida com você. Se não fosse por você a Eternity teria morrido a muito tempo atrás, e eu não poderia ter essa segunda chance que estou tendo.Eu te agradeço do fundo do coração.
E, agora, GOGO Eternity v.2! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Mitts

[ADM] Mitts


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 32
Localização : Cidade das Feras

História do Eternity Empty
MensagemAssunto: Re: História do Eternity   História do Eternity Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:34 am

Mitts, a super poderosa dos olhos roxos, nao desistira nunca da Eternity, afinal, aqui nesse clan que eu aprendi a dar valor no pw e a gostar de jogar pw.

E Pan, fica sussegado que vc tem sua chance de residir nesse clan ate qnd quiser, a chance de voltar foi concedida a vc e agora vc decide como vai ser daqui pra frente, o livre arbítrio reina, so nao vai voltar pra DREAMS outra vez =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História do Eternity Empty
MensagemAssunto: Re: História do Eternity   História do Eternity Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História do Eternity
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista da Regras do Clã Eternity
» Como ter um cargo na Eternity.
» Versatil, o novo membro leal a ETERNITY.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ETERNITY - The legend begins here. :: ETERNITY :: História da Eternity-
Ir para: