ETERNITY - The legend begins here.

Bem vindo ao Forúm do clã ETERNITY do PERFECT WORLD. Aqui temos regras, eventos e outras utilidades.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Versatil, o novo membro leal a ETERNITY.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
versatil

MensagemAssunto: Versatil, o novo membro leal a ETERNITY.   Seg Fev 16, 2009 4:34 pm

Bom, comecei a jogar PW no servidor Cygnus por engano, meus amigos estavam jogando e eu resolvi jogar, quando cheguei no lvl 37 me avisaram que eu estava no server errado.

Aí, comecei o WR Versatil no servidor correto. Passei a maior parte do tempo na guild chamada Devotion onde aprendi muitas coisas e também ví que não é fácil a vida de líderes de clãs. Por causa de brigas, discussões e falta de comando, resolvi sair da guild e entrei na Shogun, simplesmente para ver como funciona uma TW.

A TW foi para treino, mas valeu de experiência. Saí da guild e fui recrutado pela Mitts perto do Lago Espelhado, só ela estava logada na ETERNITY no momento e ficamos conversando, depois de uma certa choradeira dela, resolvi ficar um pouco na guild.

Dia 14/02/2009, prometi para Mitts que serei leal a ETERNITY e assim que quero passar o resto dos meus dias de PW, na ETERNITY.
Ver perfil do usuário
[ADM] Mitts

MensagemAssunto: Re: Versatil, o novo membro leal a ETERNITY.   Seg Fev 16, 2009 10:23 pm

Nhoooooim, qui lindu issu! Uma das melhores coisas que aconteceu no ETERNITY depois de um looooongo tempo.. Brigada Versatil ^^
Ver perfil do usuário
Dante

MensagemAssunto: Re: Versatil, o novo membro leal a ETERNITY.   Qua Fev 18, 2009 12:36 pm

Ai de você que vá embora da ETERNITY. ò.ó
Ver perfil do usuário
[ADM] Paniza
Admin

MensagemAssunto: Re: Versatil, o novo membro leal a ETERNITY.   Qua Fev 18, 2009 3:34 pm

Ebaaa, mais um amigo leal somados a tantos que serão leais a Eternity. Quando estiver no poder, top 1 do server, os outros que sairam irão ver como foram tolos!
Sempre unidos, se precisarem de qualquer coisa, me avisem.

Versatil, se você sair da guild eu vou atrás de você até no inferno! ho ho ho g.g BRINCADEIRA! AUHEAUHEUAHEUAH

Clique aqui para me alimentar *-* !.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Versatil, o novo membro leal a ETERNITY.   

Versatil, o novo membro leal a ETERNITY.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» NVidia: novo driver
» [Brasil] Camuflagem do novo helicóptero da PM do Paraná
» Um novo simulador da Aerosoft?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ETERNITY - The legend begins here. :: ETERNITY :: Apresentações dos Membros-
Ir para: